terça-feira, 21 de agosto de 2012

Smooth Criminal - [ Capitulo 8 ]


- Se a vida fosse tão fácil assim, a gente não nascia chorando. 



xxx: Ei

Jullie: Harry ?
Harry: Oi pequena.
Jullie: O que você está fazendo aqui ?
Harry: Eu tava indo pra casa, vi você sentada e vim te ver, por que estava chorando ?
Jullie: Por nada - sorri forçadamente -
Harry: Pode falar.

Hazza então, senta-se ao lado de Jullie e começa a passar a mão em seus cabelos.

Jullie: É que o Jason me trata tão mal..
Harry: É por que você não vai pra sua casa ?
Jullie: Porque ele pode me matar.
Harry: Como assim te matar ? Vamos pra minha casa, então.
Jullie: Ah Harry, longa história e eu não sei se devo ir.
Harry: Vamos, por favor.
Jullie: Olha, passa aqui amanhã às 18hrs, e a gente conversa, tá?!
Harry: Tá bom então, anjo. Tchau, se cuida.
Jullie: Ok.. Tchau

Harry dá um beijo em sua bochecha e vai embora, Jullie ficou ali por mais alguns minutos pensando na vida e voltou pra casa de Jason, quando entra, ele estava olhando seriamente pro nada, assim que ele viu Jullie, foi andando em sua direção.

Jason: A onde você estava ?
Jullie: Lá fora

Jason segura ela pela nuca, puxando seus cabelos. Como ele estava respirando perto dela, ela logo sentiu um cheiro de alcóol e sabia que dali não viria coisa boa.

Jullie: Me solta Jason, você está me machucando.
Jason: Cala boca, sua vadia - joga ela no chão - Tava com quem ? Com o seu amiguinho o Harry ? Ou com o seu - faz aspas com a mão - '' namorado '', Chaz ?
 
Jullie ficou em silêncio, ela estava chorando, estendida no chão, então, Jason, alcoolizado, começou a chutar ela. Ela gritava de dor pedindo para ele parar, por azar, Emma não estava na casa mais, ela havia ido embora, pois estava cansada das idiotices do Jason, definindo à si, Jullie estava sozinha com o Jason e não tinha ninguém para ajuda-la.

Jason: FALA VADIA - gritando -
Jullie: Para Jason - chorando muito -

Jason puxou ela pelos braços e lhe deu um soco e ela foi ao chão, assim desmaiando. Jason parecia estar paranoico, e ficou observando ela alguns segundos, em seguida enconstou na parede e foi descendo para o chão chorando. Os dois '' dormiram '' ali mesmo. No dia seguinte Jullie acordou com um roxo no rosto, por ter levado um soco do Jason, e o próprio acordou de ressaca, e de repente olhou para Jullie.

Jason: O que aconteceu ? - indo passar a mão no rosto dela -
Jullie: Não toca em mim - empurrou sua mão com força -
Jason: O que eu fiz ? 

Jullie com medo, saiu correndo em direção ao riacho que ela foi no dia anterior. Eram 10hrs da matina (manhã).

CONTINUA ? VIDAS DESCULPEM PELO CAPITULO MEIO PEQUENO, MAS EU TO TENDO LIÇÃO DE REFORÇO EM MATEMÁTICA, E A LAMBISGOIA DA PROFESSORA É MEIO RETARDADA E ME MANDA ISSO ACHO QUE SEM PRECISAR ¬¬ ENTÃO É ISSO, MUITO OBRIGADA PELOS COMENTS, PELAS CURTIDAS LA NO FACE, E PERGUNTAS NO ASK FM, AMO VOCÊS (:


E eu acho que no próximo capitulo, não sou eu quem vai postar, e sim uma amiga minha ): 

boa noite. O nome dela é vics, gente hauahuahua 

xoxo ;*









2 comentários:

  1. amei amei amei ! meu deus o Jason é muito agressivo sem brincadeira ele precisa se controlar se namorar a Jullie ! continua-a

    ResponderExcluir
  2. "MI God" '-'
    O Bang ta tenso asuhas '
    Continua siim to anciosa
    BY:Thata

    ResponderExcluir

me diga o que pode mudar, sua opinião é bem vinda.